NESTE EPISÓDIO...

Luz liga a Lola, pedindo ajuda, para Roni entrar no Sherazade. Lola diz que ajuda, mas para eles terem cuidado. Joaquim pede a Goreti que aguarde uma mensagem dele, para ir lá a casa e devolver a bebé a Aidinha, sem Beatriz saber. Beatriz conta a Lola que já tiveram novidades da agência de adoção e que por isso está tão animada.

Lola tenta fazer ver a Beatriz que ela tem de devolver a criança à mãe, mas Beatriz parece não estar disposta a isso e Lola sai desiludida. Pepa consola Beatriz dizendo que foi uma sorte, para a criança, Beatriz tê-la encontrado.

Maria Luísa tenta aproximar-se de Luz, durante o jantar, mas esta, que não para de olhar, ansiosa, para o relógio, não dá hipótese à mãe.

Roni entra no Sherazade, sob o olhar desconfiado do segurança e procura por Lola, mas esta ainda não chegou.

Enquanto Beatriz dorme, Joaquim entrega a bebé a Goreti e diz-lhe para a deixar junto a uma esquadra portuguesa, para que possa ser facilmente encontrada, mas Beatriz surpreende-os e diz que vai ficar com a criança. Joaquim diz que se ela ficar com a criança, será presa e manda Goreti levar a bebé, mas Beatriz diz que se a criança for, ela também vai.

Roni vê a ex-namorada num dos quartos, e mais tarde, confronta Stephanie dizendo que sabe que ela anda a prostituir-se, no Sherazade.

Maria Luísa diz a Luz que faria qualquer coisa para estar bem com ela. Luz diz-lhe que só se convence que ela não fez tudo por ganância, se a mãe passar todos os bens para nome dela.