Joaquim queria mudar de vida, mas o destino atraiçoa-o. Quando se prepara para fugir com Beatriz, Tiburón avisa-o que Vicente corre perigo e o sangue fala mais alto. O Villalobos desvia-se do seu caminho para ajudar o irmão e acaba por morrer nos seus braços.

 

Caetana, que se prepara para realizar um negócio de droga arranjada por Molina, recebe uma carta de Ignácio. A "Viúva Negra" fica emocionada e diz a Beltrán que o mexicano se arrependeu.

 

Enquanto isso, Molina assegura a Vicente que não há a mínima hipótese de o seu plano falhar. Desta vez, vão conseguir prender Caetana por posse de droga.

 

Num armazém, Beltrán prova a droga e diz a Caetana que é verdadeira. A "Viúva Negra" ordena aos seus sicários que comecem a carregar os sacos para os camiões, mas o negócio é interrompido pela chegada da polícia.

 

Vicente algema Caetana, que se mostra indignada. Mas tudo não passa de um golpe de teatro. Sicários leais à “Viúva Negra” neutralizam os polícias e esta explica a Vicente que descobriu o seu plano através de Molina, que se descaiu quando  dormiu com Ignácio. Caetana sorri e diz a Vicente que, afinal, foi ele que foi enganado.

 

O Villalobos fica nas mãos de Caetana, que quer que ele sofra, antes de matá-lo. A “Viúva Negra” atinge-o num pé.

 

O armazém é invadido por Joaquim, Tiburón e os seus sicários, que abrem fogo sobre os homens de Caetana. Vicente vai abraçar o irmão e fica em choque ao perceber que este foi atingido.

 

Joaquim percebe que não vai conseguir salvar-se e pede a Vicente e Tiburón que tomem conta de Beatriz e da bebé. O Villalobos não resiste aos ferimentos e morre.

 

Furioso, Tiburón (Pedro Hossi) aponta a arma a Caetana, que se limita a rir. Vicente impede que o dono do Sherazade perca a cabeça e chora abraçado ao irmão.

 

O que será agora de Beatriz? Como irá reagir a esta notícia? Não perca os próximos episódios de "A Herdeira".