Ao Minuto

Entrevista exclusiva com Juliana Vieira: «Senti preconceito pela minha profissão»

  • 10 out 2022, 16:03
Entrevista exclusiva com Juliana Vieira: «Senti preconceito pela minha profissão» - Big Brother

Após ser expulsa do Big Brother, Juliana Vieira dá entrevista exclusiva na qual admite que o preconceito pela sua profissão – vender conteúdos sexy na Internet – pode ter pesado na decisão dos portugueses.

Juliana Vieira passou pouco tempo no Big Brother, menos de uma semana, mas, em entrevista exclusiva à TVI, destaca que a experiência foi «incrível». Jully Rose, como é conhecida, admite que era uma experiência que há muito queria ter. «Sempre tive este bichinho dentro de mim, gostava de saber como é que eu reagia numa casa fechada com concorrentes com feitios iguais e diferentes. Era uma experiência social que eu gostava de experienciar», declarou. «Estive (na casa) três dias e meio, mas foram muito intensos. Parece que estive lá um mês, foi incrível».

Contudo, Juliana Vieira admite que viveu momentos difíceis. «A cabeça estava quase a explodir, é muita coisa a acontecer». Jully diz que o facto de ter tido um confronto com Mafalda Diamond a prejudicou. «Faria tudo igual, só não observava tanto. Estive muito tempo a observar e pouco tempo a atuar».  

Além disso, Juliana Vieira admite que o preconceito pela sua profissão pode ter pesado na decisão dos portugueses de abandonar a casa mais vigiada do País. «Foi 50 por cento de preconceito com o que é a minha profissão. Senti isso, a televisão tem um público mais abrangente de todas as idades (…) As pessoas não percebem e não querem perceber, porque não é nada de mal (…) Não me identifico com situações pornográficas, mas as pessoas generalizam».

 «Tive muito receio, porque já sabia que as minhas fotos iam vazar, mas pensei: ‘tenho de ter orgulho daquilo que fiz’», diz, ainda.

Jully Rose pretende mudar o futuro profissional e apostar num negócio de moda. «Isto que eu faço não quero fazer para sempre. É uma coisa temporária (…) tenho noção que algum dia, quando eu tiver um filho ou um trabalho, vai ser falado (…) O meu objetivo, o meu sonho, é levar um projeto de roupa em frente».

Vídeos

Mais Vídeos