Ao Minuto

O desabafo de Zé Lopes: «Algumas pessoas foram muito injustas comigo. Magoaram-me»

  • 17 out 2022, 22:55
O desabafo de Zé Lopes: «Algumas pessoas foram muito injustas comigo. Magoaram-me» - Big Brother

Zé Lopes respondeu às perguntas dos seguidores e acabou por desabafar sobre a sua carreira.

Zé Lopes, comentador do «Big Brother» e apresentador na TVI, fez um desabafo relacionado com a sua carreira. Enquanto respondia às perguntas dos seguidores, no Instagram, o comentador mencionou algumas injustiças de que sente ter sido alvo. 

Numa das questões, podia ler-se: «o que dizer, a caminho do sucesso, aos haters, que tanto te criticaram no Somos (Portugal)?». Zé Lopes começou por responder: «Para começar, ainda não me sinto (de todo!) no caminho do sucesso. Estou apenas a trabalhar na área que me apaixona, com todo o empenho e dedicação». 

«Quanto aos haters, a verdade é que vai haver sempre quem goste e quem não goste de nós e daquilo que fazemos. Tendo um trabalho com exposição pública, mais ainda. Mas acho que algumas pessoas foram muito injustas comigo. Magoaram-me», acrescentou ainda o jovem apresentador.

Mas o desabafo não ficou por aqui e tinha uma mensagem implícita: «Acho que devemos ter todos mais atenção quando escrevemos o que quer que seja na internet. Seja sobre mim, seja sobre qualquer um dos meus colegas», sublinhou ainda Zé Lopes. 

«Ninguém sabe o estado da pessoa que vai ler determinado comentário e a repercussão que o comentário pode ter na vida dessa pessoa», disse apelando ainda ao amor. «Vamos tentar ser mais amor, pode ser?». 

Numa outra pergunta, um seguidor questionou Zé Lopes: «Sentes saudades de algo específico?». O comentador respondeu: «Sinto muitas. Muitas mesmo. Há dias em que essas saudades me consomem muito. Sinto falta da minha terra, da minha família e dos meus amigos». 

«Estar em Lisboa é, para mim, sinónimo de resiliência, porque estou aqui a lutar por aquilo que projeto para o meu futuro, mas as saudades são inevitáveis. Ainda assim, Lisboa tem sabido receber muito bem e já se tornou casa», concluiu Zé Lopes. 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa