A vida do filho biológico de João (João Catarré) e Margarida (Sara Prata), Steven (Gonçalo Babo), está em perigo desde que este apareceu. Agora vai deixar os pais em pânico com o seu desaparecimento.

 

 

Steven aluga uma prancha, na praia, perto da hora de fecho. Tomás diz a Freddy para ir embora que ele espera pelo americano. Quando João chega a casa, encontra Margarida preocupada por Steven ainda não ter chegado. João relativiza, mas Margarida insiste e pede a João que vá à procura do filho. João liga para o telemóvel de Steven que está desligado e em seguida para o bar. Como não obtém resposta sai, preocupado em encontrar o filho.

 

 

Algum tempo depois, Margarida liga a João e ele diz-lhe que a praia está deserta e que vai ao bar, para ver se o encontra, mas acha melhor avisarem a polícia. Margarida fala com Diana e pede para ela ligar a Óscar, alertando para o desaparecimento. O que será que aconteceu a Steven? Terá sido levado por Manuel? Descubra tudo nos próximos episódios de "Jogo Duplo".