Sem tabus, Susana Dias Ramos fala com as participantes: «Qual é o grande problema da sexualidade?»

  • 24 jan, 19:56
Sem tabus, Susana Dias Ramos fala com as participantes: «Qual é o grande problema da sexualidade?» - A Ex-periência

Na semana da Intimidade, Susana Dias Ramos tira dúvidas às participantes da Ex-periência e partilha algumas dicas sobre sexualidade!

Na semana da intimidade, Susana Dias Ramos reuniu todas as participantes da Ex-periência para uma conversa aberta sobre a sexualidade.

A terapeuta fala sobre as principais diferenças entre a sexualidade no homem e na mulher: «Nós, mulheres, temos uma dinâmica muito maior. A nossa sexualidade é muito mais dinâmica do que o homem alguma vez faça prever, do que ele imagina.  Às vezes até do que nós imaginamos. Nós temos capacidade sexual multiorgasmica, multiprazer.»

«Qual é o grande problema da sexualidade? Ser tabu!», começa por explicar a terapeuta da Ex-periência.

«Sempre foi e sempre será. E sempre será porque nós escolhemos não partilhar de uma forma natural que sexo é bom. Nós devemos ter. Devemos manter a sexualidade nos nossos casamentos e é isso que faz deles saudáveis», conclui.

Durante a conversa, Susana Dias Ramos esclarece quais as diferenças entre os orgasmos femininos e masculinos: «Para nós, mulheres, termos um orgasmo tem de haver um estímulo continuo e com uma cadência certa

«A maior burrice que a mulher faz: fingir orgasmos. Cada vez que nós fingimos um orgasmo, para dar uma alegria ao homem, estamos a dar a informação que ele fez tudo muito bem», acrescenta.

Vanessa acaba por confessar: «Nem sempre consigo chegar ao orgasmo. É difícil para mim e eu gostava de perceber o porquê.»

Susana Dias Ramos aproveita o momento para esclarecer dúvidas às participantes e partilha algumas dicas!

Relacionados