PUB

EXCLUSIVO APP: Momento de tensão entre os casais Paulo e Sílvia e Lucas e Michelle. Saiba tudo!

Dois dos casais protagonizaram um momento de tensão na gala deste sábado.

Na gala deste sábado os casais Paulo e Sílvia e Lucas e Michelle protagonizaram um momento de tensão, porque Sílvia não gostou de uma afirmação de Lucas, mostrando o seu desagrado a Maria Botelho Moniz.

«Foi muito mau ouvir dizer que eu fui a mulher dos conflitos, eu só fiz um conflito. Eu fui a vítima», disse, referindo-se a um jogo que fizeram sobre os elementos do grupo e em que Lucas mencionou que Paulo e Sílvia seriam o casal mais conflituoso.

PUB

Lucas explicou: «Eu gosto muito do jeito que eles são, mas eu acho que para resolver algumas coisas entre eles, eles são muito explosivos». E Maria Botelho Moniz interrompeu: «Mas ser conflituoso não é ser explosivo».

«Poderia ser conflituoso devido à questão de serem explosivos. Como o Paulo naquele dia deu uma resposta muito rápida, as vezes era preciso só ter um pouco de calma para responder e não teve», justificou Lucas.

Michelle esclareceu as declarações do companheiro: «O que o Lucas quis dizer é que ser explosivo, falar na hora, gerou um conflito, por isso é que ele chegou ao Paulo e à Sílvia. Não que eles sejam conflituosos, mas a atitude de falar na hora gerou um conflito», explicou.

«Eu não posso julgar o Paulo e a Sílvia por uma única situação. Porque a partir do momento em que o Paulo reagiu ele sabia de coisas que eu não sabia, então eu não posso julgar», acrescentou Michelle. 

Para assistir a este momento na íntegra, descarregue a app oficial do TVI Reality, disponível para iOS e Android.

 

 

Relacionados

Já fez LIKE no A Ex-periência?