João desaba em lágrimas quando encontra a filha e fala sobre a relação com Ana Sofia

  • 15 fev 2023, 00:44
João desaba em lágrimas quando encontra a filha e fala sobre a relação com Ana Sofia - A Ex-periência

Durante uma conversa com a filha e junto de Ana Sofia, João não contém as lágrimas quando fala do sentimento que tem pela mãe dos filhos. Será que Ana Sofia dá, finalmente, uma oportunidade ao ex-marido?

No regresso a suas casas, João visita Ana Sofia e a filha de ambos para falar sobre tudo o que aconteceu durante o retiro. Durante esta conversa João acaba por ser questionado pela filha que lhe pergunta como este se sente, ao que este responde «Assim, assim…».

João não contém as lágrimas perante a pergunta de Marta Machado, a filha do casal, e confessa o que sente por Ana Sofia: «O que eu estou a fazer ninguém fará pela tua mãe», desabafa este em lágrimas, despindo-se do sentimento que nutre pela mãe dos filhos.

No decorrer da conversa, João acaba por se mostrar sensível e frágil e fala também da sua preocupação em os filhos terem orgulho de si e que, por isso, a sua vontade em mudar e tornar-se um homem melhor tem sido muita. É neste momento que a filha o conforta, mostrando ser orgulhosa do pai que tem e que nada irá mudar o que sente por este.

No final do momento a três, João acaba por admitir que sente aquela casa onde Ana Sofia vive com os filhos de ambos como sua e que, por isso, a decisão de Ana Sofia em adiar a sua vinda para aquela casa o inquieta e angustia bastante.

Será que depois desta partilha sincera e emotiva de João, Ana Sofia reconsidera e dá uma oportunidade ao ex-marido?