Maria Botelho Moniz levanta a ponta do véu sobre A Ex-periência: «Há um casal que a gota de água é por causa de um objeto em saldos»

  • 30 dez 2022, 15:13
Maria Botelho Moniz levanta a ponta do véu sobre A Ex-periência: «Há um casal que a gota de água é por causa de um objeto em saldos» - A Ex-periência

Maria Botelho Moniz, a apresentadora d’A Ex-periência, fala sobre o programa e desvenda alguns detalhes

Em entrevista ao programa Esta Manhã, da TVI, Maria Botelho Moniz falou no novo programa, A Ex-periência. A anfitriã do reality show levou a ponta do véu. «É muito diferente (…) não é um dating show. As pessoas não se inscreveram para encontrar o amor, as pessoas inscreveram-se para se reconciliar com um ex-amor. Aí está o ingrediente secreto. A partir do primeiro minuto já há drama, já há coisas a perdoar. Há toda uma história para trás. Há um casal que foi casado 20 anos, imagina a quantidade de histórias e de memórias que ali estão…», desvendou.

«O objetivo é tornarem-se num casal outra vez. Claro que se não conseguimos isso, mas se conseguirmos pelo menos que aquelas duas pessoas estejam em paz uma com a outra já não é mau. Mas o objetivo deles ali é perdoar tudo aquilo que aconteceu, voltar a conseguir comunicar e conseguir andar para a frente e construir uma relação sólida a partir do momento em que entram na experiência (…) Acho que podemos esperar finais felizes, não é fácil lá chegar», afirma.

«Muitos deles têm filhos (…) posso dizer que tenho um casal que viviam debaixo do mesmo teto mas não se falavam, dai é uma tensão gigante (…) de repente estão ali a ter de conversar outra vez, é interessante analisar isso», conta ainda. «Grande parte foram eles que se inscreveram (…) há um casal que foi um amigo que os inscreveu».

Maria Botelho Moniz desvenda ainda que voltou a ficar nervosa ao gravar um programa e que vão ser abordados temas surpreendentes: «Há um casal que a gota de água é por causa de um objeto em saldos (…) é uma coisa mínima. Voltei a ficar nervosa, o que já não me acontecia há algum tempo. Eu faço o programa da manhã com cinco câmaras, este faço com 10. (…) Foi o projeto mais difícil que já fiz (…) Há histórias muito duras, muito difíceis».

Clique no Play e veja o vídeo!

Relacionados