Na Ex-periência, Michelle deixou todos emocionados com uma partilha tocante sobre o seu passado. Michelle contou a história da filha, Gabrielle, que morreu com três dias.
«Tive uma menina que veio a falecer com três dias, mas falo dela com muita alegria, sem tristeza. Ela só me trouxe alegria», partilha. «A Gabi ela só me influencia bem. Eu me dei esse direito de escolha. Eu escolhi não perdê-la, eu escolhi aprender com ela. Eu respeitei a passagem dela pela terra. Ela ficou comigo, dentro de mim, cinco meses e duas semanas e me deu o direito de vê-la viva três dias. E foram os três dias mais incríveis da minha vida como mãe», declarou.
«Eu fiz três pedidos a Deus antes dela partir: que ela nascesse viva, porque os médicos disseram que ela não nasceria com vida; eu pedi a Deus o direito de ela amamentar, mesmo que não fosse em mim ela tomou um ml de leite; E eu pedi a Deus o direito de enterrá-la, porque ela nasceu com menos de 500 gramas e eu não tinha esse direito por lei e me foi concedido. Quem sou eu para reclamar de alguma coisa?», acrescenta.
«Tenho muita fé, ela me ensinou a dar valor aos mínimos detalhes que é um ml de leite. Ela me ensinou que a fé move montanhas», terminou.
A apresentadora Maria Botelho Moniz mostrou-se muito tocada com a história: «É uma enorme lição para todos!»