«As melhores trancadas foram depois do divórcio…» Cinco frases do casal Sílvia e Paulo que nos deixaram de boca aberta!

  • 10 jan 2023, 11:14
«As melhores trancadas foram depois do divórcio…» Cinco frases do casal Sílvia e Paulo que nos deixaram de boca aberta! - A Ex-periência

O programa a Ex-periência está recheado de momentos fortes e caricatos. Sílvia e Paulo já nos brindaram com várias frases fortes, que nos deixaram de boca aberta

O ex-casal Sílvia e Paulo estão na Ex-periência em busca para um final feliz na sua história de amor e desamor. Um dos fatores que ditou o divórcio foi a traição (Já admitida) de Paulo, mas a gota de água foi uma cadeira de praia que estava em promoção.

Recordamos cinco frases de Sílvia e Paulo que nos deixaram de boca aberta:

1 -«Acabamos por nos separar por causa de uma cadeira de praia que estava em promoção»

Sílvia e Paulo contaram que a gota de água para o divórcio foi um episódio caricato. Reveja aqui e aqui.

2- «Fiquei orgulhosa por o pai da minha filha ter dito em televisão que me traiu»

Sílvia, confessou em lágrimas sentir-se «orgulhosa» por Paulo admitir, em televisão, que a tinha traído. Aqui

3- «Será que não tinha capacidade para ser boa na cama»

Ao falar da traição, Sílvia questiona: «Será que não tinha capacidade para ser boa na cama?» Aqui

4 - «Eu era boa mulher, era limpa, nunca fui porca»

Ao fim da primeira semana de Ex-periência, Sílvia e Paulo enfrentaram um emotivo frente-a-frente onde disseram um ao outro o que os magoava. Sílvia afirma, em lágrimas: «Eu era boa mulher, era limpa, nunca fui porca». Aqui

 5- «As melhores trancadas foram depois do divórcio»

No Diário desta segunda-feira, Sílvia e Paulo admitem que a vida íntima nunca foi um problema. Sílvia afirma: «As melhores trancadas foram depois do divórcio» . Aqui

 

A História de Sílvia e Paulo

Sílvia Neves tem 35 anos, é de Lousada e é trabalhadora fabril. Paulo Silva, tem 34 anos, é de Lousada e é segurança.

O casal conheceu-se há 17 anos. Casaram em 2007, têm uma filha em conjunto, Leonor, com 13 anos. Depois de terem estado 13 anos casados, em 2020, o casal decidiu separar-se. Houve vezes em que Paulo saiu de casa devido as discussões que o casal tinha, por, segundo o casal, não terem um feitio fácil: «Aquilo que eu menos gostava da Sílvia era o seu temperamento», afirmou Paulo.

Paulo contou que a primeira vez que a relação «foi abaixo» foi quando Paulo começou a trabalhar na segurança privada. Admitiu que traiu Sílvia e confessou que nunca mais o voltou a fazer.

O casamento ficou abalado, mas Silvia perdoou Paulo porque pensava que o problema era dela. Segundo o casal, a relação melhorou muito depois de o Paulo voltar novamente para casa.

Paulo comentou que graças à pandemia, começaram a passar muito mais tempo juntos, o que fez com que a relação se desgastasse.

Sílvia admitiu que sofreu bastante com o término da relação. «O Paulo traiu-me porque a nossa relação estava desgastada. Muitas vezes passou-me pela cabeça que não o queria ver mais à minha frente». ; «Comecei a descobrir coisas que achava que ele não era capaz de fazer»

 Os dois admitem que ainda gostam um do outro e que querem tentar reatar a relação.

Relacionados