As frases mais fortes da grande discussão entre Sílvia e Paulo: «Não estou a ficar bem da cabeça!...»

  • 1 fev 2023, 10:48
As frases mais fortes da grande discussão entre Sílvia e Paulo: «Não estou a ficar bem da cabeça!...» - A Ex-periência

Na Ex-periência, Sílvia e Paulo protagonizaram uma grande discussão, que acabou em gritos e malas feitas. Estas foram as frases mais fortes da troca de acusações

Na Ex-periência, os ânimos exaltaram-se entre Sílvia e Paulo, que protagonizaram uma forte discussão, que acabou em gritos e malas feitas. Sílvia ameaça mesmo desistir da participação no programa. Tudo aconteceu depois de Sílvia sair da atividade do espelho. Paulo quis saber como correu e Sílvia recusou-se a falar sobre o assunto. Após alguma insistência, Sílvia acabou por dizer que foi «chocante» para ela e que não queria falar mais.

Paulo não percebeu a falta de diálogo e até rispidez da companheira e mostrou-se desagradado com isso, o que deu origem a um ambiente tenso e de troca de palavras acesas entre os dois elementos do casal.

«Para mim acabou, chega! (…) eu não vim para aqui passar férias», diz Sílvia. «Eu estou a fazer isso?», questiona Paulo. «Tu viraste-me as costas!», argumenta a concorrente.

«Eu lá fora estava a tentar animar-te, juro-te! a«Até agora estou a tentar perceber (…) Quer dizer: um diálogo nosso e tu queres ir embora? A tua filha manda-te uma carta a dizer que nos quer juntos e tu agora queres ir embora…», defende-se Paulo.

«Tu às vezes quereres ter sexo e eu não quero porque estou cansada (…) não mudes de conversa, Paulo. Responde-me!», continua Sílvia.

«Eu vou-te responder. É para ir embora, não é... Também vou contigo!», atira Paulo, em resposta.  

«Mais uma vez, falei-te da me**a do sexo e tu viraste-me as costas! Paulo, não me vou tornar na Sílvia do antigamente, por amor de Deus!», acrescenta Sílvia.

«Mas estás-te a tornar!», argumenta Paulo. «Estás-me a revoltar (…) Posso falar, não estou a ficar bem da cabeça!», responde Sílvia, aos gritos.

«Não te estou a conhecer!», afirma Paulo.

Veja os vídeos!

Relacionados