NESTE EPISÓDIO...

Salvador diz a Dinis que já revelou a Henrique a verdade e pede-o em casamento.

Madalena descobre que o cancro entrou em remissão. Carlota vai buscar a mãe à Fundação, sob o sorriso vingativo e maquiavélico de Maria Luísa.

Ignácio assegura a Ariana que Vicente vai ter o desejado castigo, após ser transferido, indo pagar bem caro por ter metido Caetana na prisão.

Luz visita Vicente e diz-lhe não conseguir conceber a ideia de o perder, admitindo ir pensar em algo para o conseguir libertar, mesmo que seja à margem da lei.

Tiburón fica em choque por Beatriz admitir que foi ela que raptou Tiburonito tempos atrás para que ele entrasse em guerra com Joaquim. Sai a pedir-lhe desculpa, mas Tiburón chama-a a dizer-lhe que a perdoa por todos eles terem cometido erros.

Madalena diz a Maria do Carmo e Carlota que precisa de provar a Ramón que ele é mesmo o pai do filho que espera, sendo aquela a única maneira que tem de compensá-lo por todo o mal que lhe fez.

Marianinha diz a Zé Avelino que quer recuperar o amor deles e está disposta a que fiquem juntos desde que ele não deixe de ser a pessoa que é por causa do Paço.