NESTE EPISÓDIO...

Salvador diz que não vai pagar a Stephanie e esta acelera, furiosa, no carro, tentando atropelar o advogado. Dinis consegue empurrar Salvador, acabando por levar ele com uma violenta pancada do carro.

Ariana olha em choque para Caetana, enquanto ouve Ignácio a revelar que a mãe dela o anda a envenenar há meses, com vidro moído misturado no açúcar, tendo mesmo como objetivo matá-lo.

Caetana defende-se que ele tinha de pagar por a andar a trair, mas Ariana fica do lado do pai. Caetana chora arrasada por ter perdido a sua filha.

Dinis entra inconsciente e em muito mau estado no hospital. Salvador vai a seu lado, pedindo-lhe aflito que sobreviva.

Salvador diz aos Videira que os médicos ainda não disseram como está Dinis. Marianinha deixa-se abraçar por Zé Avelino, abalada. Carlota e Luz estão muito preocupadas por continuarem sem saber novidades de Dinis, culpabilizando-se por lhe terem pedido para ajudar Salvador.

Carlota fica em choque por Madalena lhe contar que descobriu que Henrique não tem nenhum problema cardíaco e não vai ser operado. Carlota e Madalena criticam Maria do Carmo por ter armado todo um esquema com Henrique para fazer Carlota casar-se com Salvador. 

Os Videira ficam abalados por o médico assumir que Dinis está em risco de vida. Dinis está deitado sem sentidos, com a cabeça ligada. Marianinha e Zé Avelino olham-no destroçados.