NESTE EPISÓDIO...

Tiburón conta a Joaquim que descobriu que Caetana tem uma operação de droga montada, deixando o Villalobos nervoso por saber que Vicente está envolvido na mesma.

Caetana alveja Vicente num pé, disposta a fazê-lo sofrer antes de o matar. O espaço é invadido subitamente por Joaquim e sicários, que iniciam um tiroteio com os homens de Caetana.

Vicente abraça Joaquim, ficando em choque ao perceber que ele foi alvejado. Joaquim, a sentir que não vai conseguir salvar-se, pede a Vicente e Tiburón que tomem conta de Beatriz e da bebé.

Beatriz fica aflita por ver Vicente entrar sozinho sem Joaquim. Vicente conta-lhe da morte de Joaquim. Beatriz parte tudo à sua volta, descontrolada, acabando por cair nos braços de Vicente a chorar devastada.

Ignácio conta a Ariana que avisou Caetana da cilada que Vicente lhe tinha preparado, admitindo que Caetana continua a ser a mulher da sua vida, mas infelizmente ela acabou mesmo por ser presa e Joaquim morreu. Ariana fica em choque.

Luz conforta Vicente, que se culpabiliza pela morte de Joaquim, dizendo-lhe que o destino do irmão dele há muito que tinha ficado marcado com a vida que tinha escolhido.

Vicente conta a Tiburón ter sido Ignácio quem avisou Caetana da armadilha que lhe tinha montado. Tiburón fica a olhar furioso para Ignácio, enquanto promete a si próprio vingar a morte de Joaquim.

Caetana entrega um papel com o número de conta bancária de Molina ao seu advogado, dizendo já ter tudo tratado para conseguir fugir quando estiver a fazer o trajeto para o tribunal.

Maria do Carmo comunica a Henrique ter desistido da ideia de Carlota casar-se com Salvador, estando disposta a correr o risco de o Paço ir à falência em prol da felicidade da neta.

Marta fica incrédula por Maria do Carmo confirmar ser mesmo verdade que Duarte era filho de Zé Avelino.