NESTE EPISÓDIO...

Luz e Roni discutem e Luz diz que nunca será infiel a Roni, magoada com a reação do marido.

Roni entra que nem um furacão na caravana a acusar Stephanie e Ivan de terem raptado Colette, que desapareceu da casa de Esmeralda. Ambos negam saber onde está a menina.

Madalena diz a Gil que aceitou o convite de Luz para ficar no Paço. Gil agarra-a intenso e diz-lhe que não vai deixar que ela morra. Ramón entra nesse momento e sai furioso a achar que Madalena tem um caso com Gil.

Maria Luísa acusa Alexa de sempre ter estado contra ela e ter sido ela quem manipulou Luz contra si. Alexa refuta, dizendo que foi ela quem mudou e se tornou numa pessoa sem escrúpulos desde que saiu do cativeiro.

Stephanie e Ivan procuram aflitos Colette, que conseguiu fugir da barraca onde a tinham deixado presa.

Roni prepara-se para contar a verdade do seu passado a Luz quando Colette espreita da carrinha a chamá-lo de pai. Roni gela.

Roni suplica a Luz que o perdoe por lhe ter ocultado que tinha uma filha com Stephanie, contando-lhe que a conheceu em França e ela acabou por engravidar, tendo sido forçado a tirar-lhe Colette por Stephanie se meter na droga. Luz critica-o desiludida por nunca ter tido coragem de lhe contar a verdade, dizendo que toda a admiração que tinha por ele se esvaneceu. Luz entra no quarto a chorar convulsivamente, ignorando Roni a suplicar-lhe para que o deixe entrar.

Zé Avelino empunha ameaçador a sua caçadeira a Roni a avisá-lo para não voltar a tentar falar à força com Luz.

Vicente conta a Luz que ameaçou Caetana de denunciá-la se ela não se for embora de Viana, Luz abraça-o.