NESTE EPISÓDIO...

Ivan conta a Stephanie que Roni já sabe que foram eles que raptaram Colette, e o irmão está em muito maus lençóis por todos já saberem a verdade e os ciganos irem expulsá-lo do clã. Fica desapontado por Stephanie sorrir esperançosa que seja desta que Roni aceite ficar com ela e com a filha.

Marianinha muito preocupada, conta a Tina que Salete continua desaparecida, ficando atónita por Tina revelar que ela teve um caso com Tiburón e pode estar com ele no Sherazade. Marianinha sai disparada a dizer ir tirar esse assunto a limpo.

Aidinha pede a Joaquim que lhe dê o seu emprego na Transhell de volta, mas Joaquim recusa por ela ter andado a passar droga. Aida começa a descontrolar-se e a acusar Joaquim de ser um criminoso, além de nunca ir desistir de encontrar Mara. Beatriz concorda devastada com Joaquim terem mesmo de devolver Mara, ficando ambos a chorar agarrados à bebé.

Todos no acampamento concordam com um irritado Ramón que Roni tem de ser expulso do clã por ter tido uma filha com outra mulher. As ciganas batem iradas em Roni sob o olhar vingado de Ramón. Luz interrompe a dizer que Colette não merece pagar pelos erros de Roni, pedindo que ela seja acolhida no acampamento.