NESTE EPISÓDIO...

Caetana olha sem medo para Tiburón, que se prepara para matá-la. Lola aparece com Tiburonito e Vicente, a pedirem-lhe que não faça aquilo. Tiburón acaba por ceder.

Carlota diz a Lupe duvidar que alguma vez consiga ficar com Vitó Carlos, por ele não ter coragem de assumir que gosta dela. Olham atónitas para Vitó Carlos a entrar a cavalo a provar exatamente o contrário. 

Vicente fica surpreendido por Roni lhe dar os seus pêsames pela morte de Joaquim. Roni diz a Vicente que apesar de serem rivais, não vai mais lutar com ele por causa de Luz, e que somente deseja que ele a faça feliz.

Vicente fica em choque ao ser detido pela polícia, por suspeita de tráfico de órgãos, no México. Ariana abraça radiante Ignácio por ele ter denunciado Vicente à polícia.

Luz fica aflita por Roni e Miro contarem que Vicente foi preso. Luz pensa em Vicente, põe no dedo o anel de noivado que ele lhe deu, assumindo para si própria amá-lo incondicionalmente.

Marta, Rita e Hugo ficam em choque por Bernardo revelar que o seu primo veio falar com ele para lhe exigir os sessenta mil euros que lhe deve e que a única solução que encontrou para o problema foi aceitar a proposta que lhe fizeram de trabalhar na Suíça.  

Zé Avelino e Marianinha repreendem um Dinis por querer ter alta do hospital, mas este diz ter mesmo de sair para ajudar Vicente a sair da cadeia.

Luz visita Vicente na prisão e fica alarmada por ele lhe dizer que corre o risco de ser extraditado para o México.