Quando todos pensavam que Maria Luísa (Jéssica Athayde) tinha morrido numa explosão há 20 anos, eis que a mãe de Luz (Kelly Bailey) aparece e deixa todos em choque.

 

Quando aparece, Maria Luísa usa roupas velhas, tem o cabelo desgrenhado e não se recorda bem da realidade, visto que esteve presa numa cave durante todos os anos que passaram desde a explosão.

 

Para se vingar de Madalena (Rita Pereira), a responsável pela sua prisão, rapta-a e deixa-a inconsciente, levando-a para uma casa, onde a quer torturar. Madalena fica em pânico e pede para que ela não faça mal ao seu filho. Louca e com sede de vingança, Maria Luísa diz que a vai fazer sofrer como ela lhe fez.

 

Jéssica Athayde expressou no seu instagram o orgulho que tem neste projeto: "Estava longe de adivinhar o que me esperava, a montanha russa de emoções a esquizofrenia de fazer duas personagens, o sucesso das audiências, as viagens a Viana Do Castelo que me recebe sempre bem, muito bem... Não podia estar mais orgulhosa desta verdadeira novela Mexicana, e das dificuldades que temos vindo a ultrapassar para não falharmos com a emissão."

 

Será que Maria Luísa vai deixar Madalena e o bebé sobreviverem? Irá ela refazer a sua vida e voltar à normalidade? Descubra já este sábado, no último episódio de "A Herdeira".