Vem aí: ciumenta, Carolina maltrata filho de Ema

04 jan 2021 11:19

Em «Amar Demais», neta de Antonieta vai longe demais.

A festa de aniversário de Zeca (Graciano Dias) tem tudo para correr mal, desde o primeiro segundo. A começar pelo contraste entre a família do Goulart e a etiqueta praticada por Antonieta (Lia Gama) e pela neta mas, principalmente, pela presença de Ema (Ana Varela) na sala.

Incomodada por voltar a ver a mulher de Raul (Sérgio Praia) em sua casa, a Marquesa interrompe a conversa do marido e de Ema, referindo que não pensou voltar a vê-la ali depois da desagradável conversa que tiveram.

O irmão de Gisela (Carla Vasconcelos) sublinha que Ema é sua convidada e que a sua presença o deixa muito feliz. Enciumada, a neta de Antonieta acusa Zequinha (Diogo Dourguette) de ser mal educado mas é silenciada pelo marido, que a informa de que a criança sofre de uma doença rara.

Carolina mostra-se altamente incomodada com o que fez e pede desculpa pelo comentário, mas Zeca discute com a mulher. Depois, Rute (Ana Guiomar) surge e obriga a cunhada a comer um bolo, enquanto Zeca agradece a Eça (Nuno Pardal) por ter convidado Ema para a festa.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.