Vem aí: Ema deixa Zeca e pede abrigo ao inimigo

15 mar 2021 11:14

Em «Amar Demais», ex-mulher de Raul decide abandonar o amor da sua vida.

A família Goulart está reunida à mesa, para começar a jantar, quando Conceição (Estrela Novais) aparece e confronta Zeca (Graciano Dias) com o facto de ter roubado os diamantes do cofre dos Benvindo.

Ema (Ana Varela) fica em choque com o que ouve. Altamente comprometido, Zeca tenta negar tudo mas a antiga atriz sublinha que ouviu toda a conversa com Santos Costa (Ricardo Castro). Nesse momento, o irmão de Gisela (Carla Vasconcelos) fica sem resposta e Carolina (Joana Manuel) sai em sua defesa. Ema, que já estava chocada, fica ainda mais ao perceber que a marquesa está a par daquela história e ela não.

A mãe de Zequinha (Diogo Dourguette) recusa-se a ouvir as explicações de Zeca, sentindo-se enganada. Ema acusa-o de ser um bandido. O Goulart tenta que ela perceba as suas motivações, mas Ema não está disposta a ouvi-lo, deixando-o arrasado.

Depois, a ex-mulher de Raul (Sérgio Praia) telefona a Vanda (Fernanda Serrano), pede-lhe para ficar com sua casa durante alguns dias e explica-lhe que vai deixar Zeca. A irmã de Filomena (Sofia Nicholson) fica muito satisfeita com o que ouve.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.