Exclusivo: «enlouquecido», Raul aperta pescoço a Ema

30 nov 2020 10:00

Em «Amar Demais», Benvindo já sabe do caso que a mulher teve com Zeca.

Raul (Sérgio Praia) faz com que Ema (Ana Varela) recue ao dia em que perdeu a virgindade com Zeca (Graciano Dias). O pai de Zequinha (Diogo Dourguette) apercebe-se de que a mulher está, cada vez mais, incomodada com o assunto mas não termina a conversa. Pelo contrário, tenta saber pormenores sobre a relação que Ema manteve com esse primeiro namorado, dos Açores.

Ema diz-lhe que não quer remexer no passado e pede para mudarem de assunto. Tresloucado, o Benvindo responde-lhe que pretende ajudá-la a ultrapassar o que aconteceu de dramático na sua vida e fazê-la lidar com a dor. Petrificada, Ema rebate dizendo que ele nunca foi carinhoso com ela e que não compreende aquela conversa.

Interessado em saber mais a respeito do caso que a mulher manteve na adolescência, Raul pergunta a Ema o porquê de ter escolhido o nome José Carlos para o filho. Ela mente, dizendo que tinha um tio que se chamava assim. Ele, cada vez mais enervado e ofegante, aperta-lhe o pescoço.

Como será que isto vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.