Vem aí: Rui é da família de Raul?

14 abr 2021 12:22

Em «Amar Demais», namorado de Emília entra na editora Benvindo.

Decidida a ter o bebé, Emília (Dina Félix da Costa) vai até à editora, falar com Raul (Sérgio Praia). O Benvindo fica surpreendido por ver a Goulart e, mais ainda, quando ela sublinha que está ali para terminar a conversa que tiveram, porque mudou de ideias e vai ter o bebé.

Raul revela que ficou surpreendido quando Emília lhe disse que não ia ter o filho. A Goulart garante que não quer saber o que ele pensa. Entretanto, Rui (Rodrigo Soares) olha, fascinado, para os livros. Depois, abre um exemplar e cheira-o. Salomé (Madalena Brandão) repara e responde-lhe a perguntas sobre a editora.

Raul e Emília continuam a discutir, perto das escadas, e todos ficam preocupados com o que possa acontecer. A irmã de Zeca (Graciano Dias) consegue soltar-se e, quando está para ir embora, ele pergunta-lhe quanto dinheiro quer para não ter aquele filho. Furiosa, Emília dá-lhe um estalo. Rui vai em seu auxilio e agarra Raul. O pai de Zequinha (Diogo Dourguette) fica surpreendido por saber que Rui também tem o apelido Benvindo.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.