Célia perde o controlo sobre Raul?

23 mar 2021 00:00

Zeca (Graciano Dias) conta a Eça (Nuno Pardal) que Ema (Ana Varela) soube da história dos diamantes e que o deixou.

Ema diz a Vanda (Fernanda Serrano) que tem a certeza de que não vai voltar para Zeca, porque ele não é a pessoa que ela pensava.

Raul (Sérgio Praia) reclama com Célia (Sofia Ribeiro) por ela andar sempre atrás dele. Ela defende-se, dizendo que é normal por trabalharem e viverem juntos.

Ema diz a Vanda que vai convencer Maria Helena (Maria Emília Correia) a alugar-lhe a casa. Vanda gosta da ideia e conta que descobriu que Raul violou uma funcionária.

Midas (João Manuel Vieira) vai ter com Filomena (Sofia Nicholson) para falarem sobre Sandro (Miguel Bogalho). Filomena refere que ele já sabe que ele é seu pai. Filomena vê o filho a chegar e vai embora para os deixar conversar.

Vanda acha que se Maria Helena souber o que Raul fez, mais facilmente lhe dá a casa. Ema concorda, indica que Raul não pode ficar impune e que o filho precisa de uma casa.

Diana (Matilde Reymão) entrega o cartão de crédito a Peter (Joaquim Nicolau) e ele diz-lhe que usá-lo para comprar veneno, foi a maior estupidez que ela fez na vida.

Midas conversa com Sandro e garante que ficou muito feliz quando descobriu que tinha um filho.

Joana (Catarina Rebelo) recebe a mãe de Fred (Filipe Pinto), que está inconsolável com a situação.

Um advogado apresenta-se a Fred, diz que Peter já lhe contou a situação e pede a Fred para o ouvir.

Midas reconhece que teve um passado complicado, mas diz a Sandro que gostava de o conhecer melhor.

Célia pede ajuda a Estela (Isabel Figueira) para juntar Zeca e Ema, pois estarem separados é uma ameaça para ela. Célia revela que Raul está farto de que ela ande sempre atrás dele, mas garante que tem de o fazer, pois não pode deixar que Raul e Madalena (Sofia Aparício) se encontrem sozinhos.

O Advogado pede a Fred para contar que nunca esteve no local do crime e que apenas guardou o frasco no restaurante, porque David (Jorge Albuquerque) lhe pediu.

Peter entrega o cartão de crédito de Diana a um dos seus homens e pede-lhe para o passar na mão de David.

Eça entrega o resultado do teste de ADN a Zeca e ele fica nervoso ao confirmar que é filho de Arnaldo (João Lagarto). Eça acha que aquilo pode ser bom, pois passa a ser herdeiro de Arnaldo e pode ajudar o bairro.

Ema visita Maria Helena e conta-lhe que se zangou com Zeca. Ema diz que precisa de um sítio para ficar e Maria Helena acha que ela nunca devia ter saído de casa de Raul. Ema refere que é sobre isso que quer falar e que tem umas coisas para lhe contar.

Célia corre com Evelina (Susana Arrais) e repreende Raul por ter dado em cima dela, «nas suas barbas». Raul está farto das peixeiradas de Célia e diz-lhe que ela não pode continuar a ser sua secretária.