Estela «foge» para casa de Zeca

13 fev 2021 00:00

Eça não consegue esquecer o que aconteceu ao avô e não se inibe de culpar Arnaldo, que o ameaça processar por difamação.

Midas fica curioso com aquele aparato e Sandro explica que aquilo vai ser o fim da sua carreira, da sua casa e do bairro.

Célia recusa-se a acreditar que aquele vídeo seja verdade e Joana afirma que não vai morar naquela casa. Estela vai arrumar as suas coisas para se ir embora. Célia chora ao ver o vídeo da confissão de Raul e não quer acreditar que aquilo seja verdade.

Peter (Joaquim Nicolau) e Diana (Matilde Reymão) continuam a falar sobre o passado. Diana pergunta onde estão os diamantes e Peter conta que Duarte lhos roubou antes de morrer, deixando-a chocada com a família que tem.

Sandro conta a Midas o que se tem passado ali no bairro e como Arnaldo não olha a meios para atingir os fins. Midas fica indignado.

Gabriel (Ricardo Carriço) recebe Madalena (Sofia Ribeiro) de forma simpática no seu escritório, mas ela passa logo à ação, e diz que ambos gostam do poder e do risco. Beijam-se e despem-se, descontroladamente.

Raul entra no open space e procura por Zeca. Depois, dirige-se a Ulisses (Nuno Homem de Sá), agarra-o pelos colarinhos e este goza com ele, por estar a ser entalado por todos os lados.

Midas aborda Arnaldo e diz-lhe que está interessado no empreendimento. Arnaldo dá-lhe o seu contacto.

Rita (Beatriz Barosa) diz a Salomé (Madalena Brandão) que Raul deve estar transtornado por toda a gente saber o que ele fez e por ter encontrado Madalena.

Salomé pergunta se Rita já contou a Madalena sobre Célia, mas ela diz que ainda não conseguiu, e que prefere investigar primeiro.

Madalena e Gabriel acabam de se vestir. Ele acha que ela é completamente maluca e ela gosta do elogio.

Célia fica furiosa quando Joana diz que Estela vai para casa de Zeca e desaba num pranto.

Raul (Sérgio Praia) diz a Zeca (Graciano Dias) que esteve a pensar em tudo o que aconteceu e que chegou à conclusão de que ambos estiveram mal naquela história. Zeca ri-se e revela que, ao contrário de Raul, sempre teve noção do que fez e que Ema (Ana Varela) chegou a visitá-lo na prisão ainda antes do julgamento, por isso podia ter-lhe contado a verdade, mas preferiu mentir para salvar a mãe, mesmo sabendo que iria perder Ema. Raul fica surpreendido com aquela revelação e acusa-o de ter roubado os diamantes da sua família.