Fanã e Sandro discutem por causa de Constança

14 set 2021 00:00

Madalena (Sofia Ribeiro) não quer que Gabriel (Ricardo Carriço) faça mal a Célia (Sofia Ribeiro), mas ele mostra-se revoltado por o ter enganado a ele e a Raul (Sérgio Praia).

Rita (Beatriz Barosa) diz ter a certeza que a mãe não pode ter mais filhos e percebe que a mãe pode estar morta.

Madalena conta que foi mesmo um acidente e que Célia não premeditou o roubo de identidade. Gabriel promete levar Célia ali a casa para Madalena a confrontar.

Evelina (Susana Arrais) e Rita (Beatriz Barosa) entram no gabinete e encontram Raul (Sérgio Praia) caído no chão. Acham que ele teve um enfarte e mandam chamar uma ambulância. Raul diz que não quer nenhuma ambulância e levanta-se a custo.

Fanã (Salvador Nery) e Sandro (Miguel Bogalho) discutem por causa de Constança (Filipa Pinto). Olga (Helena Costa) chega e pergunta que história é aquela de quererem tirar a pureza à sobrinha.

Raul diz que teve uma quebra de tensão. Rita pergunta a Raul como é que soube da gravidez de Madalena e ele pede-lhes para confirmarem com Ema (Ana Varela).

Olga discute com Fanã e Sandro, e vinca que se eles magoarem a sua sobrinha, vão sofrer as consequências.

Arnaldo (João Lagarto) apresenta a Vanda (Fernanda Serrano) o seu novo advogado e ela mostra-se agradecida pela ajuda.

Ema pede a Luís (Diogo Branco) para ir ter com ela ao Instituto, quando Gabriel chega.

Fanã aproveita que Sandro foi para a barbearia e corre em direção da florista e diz a Constança (Filipa Pinto) que quer compensá-la pela falta de atenção na noite anterior. Beija-a.

Gabriel confirma com Ema a gravidez de "Madalena", ela estranha e pergunta ao ministro se não quer o filho.

Vanda pergunta ao advogado se tem hipótese de se safar da cadeia e Macedo mostra-se confiante. Arnaldo vai sair, e Vanda diz-lhe que não tem como pagar e Arnaldo diz que ela compensa de outra maneira. Vanda faz má cara e ele pede-lhe para ela explicar a história das contas congeladas.