Rute já sabe demais sobre Peter?

01 dez 2020 00:00

Gabriel (Ricardo Carriço) diz que não vai permitir que ele engane Carolina (Joana Manuel). Zeca (Graciano Dias) nega qualquer tipo de esquema e perde a paciência. Emília (Dina Félix da Costa) também fica irritada com a arrogância de Gabriel e vai-se embora.

Raul (Sérgio Praia) fica a pensar com o facto de Ema (Ana Varela) ter namorado com Zeca e liga a Peter (Joaquim Nicolau), que lhe diz que não é o melhor momento para falarem, por estar acompanhado.

David (Jorge Albuquerque) e Maria Helena (Maria Emília Correia) ficam incrédulos por Raul ter uma filha. Santos Costa (Ricardo Castro) conta que ela se despediu da editora.

Rute (Ana Guiomar) percebe que Peter está com algum problema e ele acaba por lhe contar, por alto, a questão do sobrinho, mas decide voltar ao jogo para se distrair.

Ema pede a Célia (Sofia Ribeiro) para não voltar a ter conversas pessoais com Raul. A empregada pede desculpa e indica que pensava que Raul sabia do seu passado.

Raul liga a Vanda (Fernanda Serrano) e diz-lhe que quer vê-la.

Zeca quer falar com Carolina, para perceber o que Gabriel lhe disse. Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha melhor ser ele a ir falar pessoalmente com ela.

Emília vê Gabriel e comenta com Olga (Helena Costa) que, afinal, ele não passa de um idiota. Lina confirma que já trespassou o restaurante e que vai gozar a reforma com o dinheiro que recebeu.

Maria Helena e David ficam enjoados ao saberem que Raul deu em cima de Rita (Beatriz Barosa). Maria Helena põe a hipótese de ela ser uma oportunista. Santos Costa descarta essa ideia, por ela não querer nada do pai.

Sandro (Miguel Bogalho) está pasmado com a ideia de Fanã (Salvador Nerry) de utilizar um drone para espiar Rute.

Zeca refere que precisa de reunir a família. Gisela (Carla Vasconcelos) começa a ligar para as irmãs.

Peter e Rute continuam a beber champanhe e a jogar Monopólio, animados. Peter vai buscar mais champanhe. Rute olha em volta e, deslumbrada, decide filmar a casa.

Constança (Filipa Pinto) diz que Rute não pode comparecer. Zeca revela que vai casar com uma aristocrata e que ela tem uma grande fortuna.

Carolina fica deliciada com as flores que Ulisses lhe dá. Ele indica que são de Zeca, em jeito de agradecimento, por ter tratado do assunto da editora. Ulisses questiona-a sobre como os seus amigos estão a reagir à noticia do casamento e decide contar a conversa com Gabriel.

Gabriel visita Arnaldo (João Lagarto) e conta que um indivíduo do bairro da Fortuna quer dar o golpe a uma amiga sua. Arnaldo fica boquiaberto ao perceber que se trata de Zeca.