Vanda age contra Ema

05 jan 2021 00:00

Peter (Joaquim Nicolau) não aceita fingir que está doente para conseguir reaproximar-se da mãe, mas afirma que vai pedir-lhe desculpa.

Gabriel (Ricardo Carriço) conta que a origem da fortuna de Zeca (Graciano Dias) está relacionada com o roubo do cofre dos Benvindo. Vanda (Fernanda Serrano) sugere usar Ema (Ana Varela) para terminar o casamento de Zeca com Carolina (Joana Manuel).

Zeca mostra-se preocupado com Ema (Ana Varela), quando recebe uma chamada de Rute (Ana Guiomar) que o informa de que Raul (Sérgio Praia) vai mudar-se para casa de Peter.

Vanda planeia conseguir que Raul apanhe Ema e Zeca em flagrante para terminar de vez o casamento de Ema e decide ir visitá-la.

Maria Helena (Maria Emília Correia) é surpreendida pela visita de Peter, que se mostra arrependido por tudo o que fez e pede uma nova oportunidade.

Ema fica chocada quando Vanda afirma que apresentou queixa contra Raul por violência doméstica e incentiva a amiga a pedir o divórcio.

Joana (Catarina Rebelo) fica sem saber o que dizer quando Zeca afirma que não consegue deixar de sentir que ela pode ser sua filha.

Ema não entende a mudança de discurso por parte de Vanda e afirma que ela e Zeca vão ficar juntos na hora certa.