Vanda não cede a chantagem e responde com violência

12 nov 2020 00:00

A mulher de Raul (Sérgio Praia) insiste em saber com quem é que Zeca (Graciano Dias) vai casar, mas Emília indica-lhe que ninguém sabe quem é a noiva.

Célia (Sofia Ribeiro) desconfia que Joana (Catarina Rebelo) esteja a usar Luís (Diogo Branco) para atingir Fred (Filipe Matos) e aconselha a filha a desmarcar o encontro com o namorado.

Rute (Ana Guiomar) sai toda produzida e as irmãs estranham. Vanda deixa uma mensagem a Hélder a perguntar se já deu uma lição a Zeca.

Emília entra no quarto da patroa e indica-lhe que veio negociar a libertação de Zeca.

Peter (Joaquim Nicolau) sorri quando ouve a campainha a tocar. Rute reconhece-o e pergunta-lhe se ele não é o comendador. Peter esclarece que não lhe está a pagar para fazer perguntas e tenta apalpar-lhe a mama, mas ela não deixa, e Peter pergunta se não lhe explicaram como aquilo funciona.

Ema vê Raul e Zequinha a dormirem aninhados e emociona-se.

Vanda exige saber porque motivo Emília quer que Zeca seja libertado e ela diz-lhe que não tem de revelar os seus motivos. Emília ameaça divulgar o seu vídeo com Gabriel (Ricardo Carriço) e Vanda atira-se a ela.

Luís apanha a mãe e Emília a lutar e Vanda disfarça, dizendo que ficou com a roupa presa na roupa da empregada, mas ele não fica convencido com a desculpa da mãe, que quer saber de onde é que Emília conhece Zeca.

Raul desperta e conta a Ema que Duarte deu usufruto da casa deles, a Maria Helena (Maria Emília Correia). O irmão de David (Jorge Albuquerque) está determinado em vender a editora e comprar uma casa nova.