Zeca não quer falar com Eça

09 jun 2021 00:00

Zeca (Graciano Dias) lê a carta que faltava e percebe que a mãe biológica chegou a estar com Olga (Helena Costa) em Lisboa. Zeca vai despachar-se para ir falar com Olga.

"Madalena" diz a Raul que os seus planos não o incluem no imediato e que foi para casa de Ema (Ana Varela) para conhecer melhor Joana (Catarina Rebelo). "Madalena" diz que tem de resolver as coisas com Gabriel (Ricardo Carriço) e depois podem ficar juntos.

Joana e Rita avisam "Madalena" sobre o perigo que Raul pode representar e acham que ela não devia tê-lo recebido. Gabriel quer ter uma conversa com Raul, mas "Madalena" diz-lhe que ela é que quer ter uma conversa com ele.

Peter (Joaquim Nicolau) informa a mãe que Diana (Matilde Reymão) vai ter alta e Rute (Ana Guiomar) diz que vai busca-la com Maria Helena (Maria Emília Correia) ao hospital.

Fred (Filipe Matos) conta a Ema que apesar de pobre, Joana teve uma infância muito feliz.

Joana e Rita estão preocupadas por "Madalena" ter perdoado Raul, pois ela não o suportava. Ema acha normal, depois de ter passado por tudo o que passou. Gabriel está incrédulo por "Madalena" querer dar um tempo e diz que não a reconhece.

Zeca vai ter com Olga, mas cruza-se com Eça (Nuno Pardal) e trocam umas palavras. Eça diz que não gosta nada de estar chateado com ele, mas Zeca diz que por agora não consegue esquecer o que se passou.