Vem aí: Vanda descobre relação de Ema e de Zeca

13 out 2020 12:37

Em «Amar Demais», mãe de Luís faz exigência à mulher de Raul.

Evelina (Susana Arrais) coloca a hipótese de Raul (Sérgio Praia) estar envolvido no atentado que Zeca (Graciano Dias sofreu), uma vez que pode ter descoberto que Ema (Ana Varela) namorou com o ex-presidiário no passado. Vanda (Fernanda Serrano) fica incrédula com o que a amiga lhe revela e, principalmente, com o facto de a mãe de Zequinha (Diogo Dourguette) nunca lhe ter contado nada a respeito.

Pronta a descobrir toda a verdade, a mãe de Luís (Diogo Branco) confronta Ema com o facto de ser amiga do homem que matou Leandro. A mulher de Raul tenta justificar-se, dizendo que não tinha conhecimento de que Zeca era o mesmo homem acusado de ter matado o polícia, sublinhando que tudo não passou de uma grande coincidência.

Desiludida e chocada, Vanda não acredita na amiga e faz-lhe uma exigência: terá de se afastar de Zeca. Ema explica-lhe que o amigo de Eça (Nuno Pardal) é inocente e que só aceitou ser preso, no lugar do verdadeiro assassino, para salvar a vida da mãe.

Será que Vanda vai, finalmente, aceitar esta hipótese? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.