Vem aí: descontrolada, Vanda bate em Raul

26 jan 2021 17:51

Em «Amar Demais», Luís acompanha a mãe numa cena de intimidação ao Benvindo.

Luís (Diogo Branco) e Vanda (Fernanda Serrano) entram no gabinete de Raul (Sérgio Praia), deixando o Benvindo lívido quando a irmã de Filomena (Sofia Nicholson) lhe diz que já sabe que foi ele quem matou o seu marido.

Mãe e filho afirmam que já sabem de toda a verdade. Descontrolado, o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) agarra Luís pelos colarinhos e Vanda bate em Raul, dizendo-lhe que estava na editora quando Zeca (Graciano Dias) o desmascarou.

Vanda avança para Raul, pega num pisa papeis e ameaça-o. Nesse instante, David (Jorge Albuquerque) entra no gabinete e Raul pede-lhe ajuda. O marido de Ema (Ana Varela) esconde-se atrás do irmão. David sublinha que tem vergonha de ser seu irmão, e que também sabe de toda a verdade.

Irritado, o ex-namorado de Emília (Dina Félix da Costa) agarra Raul pelos colarinhos e mostra-se revoltado, e envergonhado, com o que ele fez. Vanda dá um estalo a Raul e ele vira-se para lhe bater, de volta. Raul insiste que tudo não passa de uma armadilha de Zeca e garante que vai conseguir prová-lo.

Todos estão indignados com a reação de Raul, que age como se estivesse coberto de razão. David está incrédulo por nunca ter percebido que o irmão era capaz de chegar tão longe. Vanda não se conforma que o crime já tenho prescrito.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.