O reencontro de Ema e de Zeca

14 set 2020 22:12

Em «Amar Demais», o amor do passado regressa à vida do ex-prisidiário.

Não existem coincidências. No dia em que Zeca (Graciano Dias) sai da prisão, o filho de Ema (Ana Varela) decide fugir do colégio. Por obra do destino, Zeca e Zequinha (Diogo Dourguette) entram no mesmo autocarro e trocam olhares, durante todo o percurso.

O ex-presidiário sai em frente à editora Benvindo e fica atordoado ao perceber que o menino o seguiu. Com a calma possível, decide cuidar dele e, depois de tentar entregar o seu currículo na empresa, alimenta-o e brinca com ele.

O que o ex-namorado de Ema não se apercebeu foi que a criança se tinha apoderado da fotografia que, religiosamente, guarda no livro que sempre o acompanha. Já depois de ter deixado Zequinha na esquadra da Polícia, Zeca volta atrás para recuperar a fotografia e, nesse preciso momento, acaba por salvar a vida do menino pela segunda vez.

Ao mesmo tempo, olha para Ema e tem a certeza: é ela! Ema é o seu grande amor do passado. Depois de tantos anos e de tanto sofrimento, Ema e Zeca estão novamente lado a lado. Confuso e desorientado, Zeca esconde a cara e foge sem conseguir articular uma frase com nexo.

Apesar de não ter conseguido ver o rosto de Zeca, Ema também se sente incomodada com aquele momento e, quando chega a casa, apercebe-se de que Zequinha traz consigo a fotografia da juventude, que tirou com Zeca. Em choque, confirma que, afinal, a sua fotografia nunca saiu da moldura e que aquela só poderá pertencer a Zeca.

Não perca todas as novidades no facebook e no instagram oficial da novela.