Vem aí: Ema apanha Zeca na cama com outra mulher

07 abr 2021 11:38

Em «Amar Demais», plano de Vanda é um sucesso.

Durante o jantar com Gabriel (Ricardo Carriço) e Madalena (Sofia Aparício), Carolina (Joana Manuel) consegue drogar Zeca (Graciano Dias). No final, o Goular começa a sentir algo estranho e a neta de Antonieta (Lia Gama) leva o marido para o quarto. Carolina ajuda Zeca a sentar-se na cama e desaperta-lhe a camisa, em êxtase com aquela oportunidade.

Entretanto, Vanda (Fernanda Serrano) está ao telefone com Arnaldo (João Lagarto), quando recebe chamada da marquesa. Carolina conta-lhe que o plano funcionou e que o irmão de Emília (Dina Félix da Costa) está a dormir. A mãe de Luís (Diogo Branco) diz-lhe para o despir e para se deitar na cama com ele.

Carolina segue as indicações da amiga, despe Zeca e fica com calores ao ver o corpo dele. Depois, entra na cama sem roupa e enrosca-se ao marido.

No dia seguinte, Ema (Ana Varela) vai a casa de Zeca e fica em choque quando entra no quarto e o vê a dormir profundamente com Carolina, despidos e meio destapados. Em choque, a mãe de Zequinha (Diogo Dourguette) chora com a cena a que acabou de assistir.

Qual será a reação de Zeca? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.