Vem aí: Zeca encosta Midas contra a parede

26 jan 2021 18:18

Em «Amar Demais», padrinho de Santos Costa aparece na editora.

David (Jorge Albuquerque) e Santos Costa (Ricardo Castro) estão pasmados com o que ouvem no vídeo, onde Raul (Sérgio Praia) confessa ser o assassino de Leandro. De repente, Santos Costa ouve o nome de Midas (Manuel João Vieira) e fica, imediatamente, em alerta.

Depois, Zeca (Graciano Dias) gela ao ver Midas entrar no gabinete e a tratar Santos Costa por afilhado. Midas pede desculpa por ter interrompido a reunião e diz que espera por Santos Costa na entrada. Midas sai e Zeca vai atrás dele. Zeca pergunta a Midas se não se conhecem, e ele responde-lhe que ele deve estar a fazer confusão. Zeca tem a certeza que Midas é a pessoa que o fez com que ele fosse parar à prisão. Midas engole em seco, mas não se descai, tal como Santos Costa.

Midas refere que o nome dele não é Midas, mas Zeca tem a certeza de que é ele e lembra-o do negócio que fizeram. Santos Costa confirma que ele é seu padrinho e mente, dizendo que nunca ninguém o tratou por aquele nome.

Santos Costa tenta perceber por que motivo Zeca achou que o seu padrinho era Midas e Zeca recorda o momento em que falou com ele. Santos Costa e Midas insistem que Zeca está a fazer confusão e Filomena (Sofia Nicholson) fica pasma ao ver o pai de Sandro (Miguel Bogalho) ali.

Será que a irmã de Vanda (Fernanda Serrano) vai acabar com a mentira de Midas e de Santos Costa? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.