Vem aí: Zeca descobre maldade de Carolina

13 abr 2021 11:40

Em «Amar Demais», Ulisses e Eça «juntam peças do puzzle».

Ulisses (Nuno Homem de Sá) acha que todos beberam demais, mas Olga (Helena Costa) e Eça (Nuno Pardal) garantem que beberam pouco. Olga explica que só bebeu um pouco do copo do irmão e que ficou logo estranha. Eça foca-se nessa informação.

Entretanto, Joana (Catarina Rebelo) encontra Ema (Ana Varela) a chorar, mas a mãe diz-lhe que é de felicidade pelo resultado do teste de ADN ter sido positivo. Joana sabe que não, porque tem conhecimento de que Ema foi a casa de Zeca e que o viu com Carolina (Joana Manuel). Joana defende Zeca e diz que não confia na neta de Antonieta (Lia Gama).

Enquanto isso, todos tentam descortinar o que se passou na noite anterior. Zeca lembra-se de que Carolina não deixou que Olga (Helena Costa) bebesse do seu copo e que insistiu para que o Goulart bebesse o champanhe. Nesse momento, Zeca não tem dúvidas de que Carolina lhe colocou algo na bebida.

Decidido a esclarecer a situação, Zeca vai ao encontro de Carolina e exige saber o que ela lhe pôs na bebida, deixando-a em choque. A marquesa faz-se de desentendida e Zeca, sem dúvidas, pergunta-lhe como teve coragem de o «tramar» daquela forma.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.