Vem aí: Zeca é envenenado e médico luta para o salvar

13 out 2020 13:42

Em «Amar Demais», ex-namorado de Ema corre risco de vida.

Salomé (Madalena Brandão) está no quarto de hospital com Zeca (Graciano Dias), quando é retirada pelos profissionais de saúde. Subitamente, um enfermeiro avisa o médico de que o paciente entrou em paragem cardíaca e o médico solicita, urgentemente, o desfibrilhador. Incrédulos e assustados, Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) assistem a tudo.

Salomé está boquiaberta com o que acabou de acontecer ao amigo, questiona-se sobre quem poderia ter interesse em envenenar Zeca e começa a achar que pode ter sido a mesma pessoa que o alvejou. Rapidamente, Eça sobrepõe-se à tese da jovem e afirma que o tiro foi acidental. Por seu turno, a amiga de Rita (Beatriz Barosa) não acredita nisso e acha que pode ter sido o verdadeiro assassino de Leandro a querer acabar com Zeca.

Enquanto isso, o médico tenta reanimar Zeca, mas não está a conseguir, e pede que aumentem a potência do desfibrilhador.

Será que Zeca vai resistir? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.