Vem aí: festa de Joana acaba em descobertas e lágrimas

21 dez 2020 15:22

Em «Amar Demais», Célia e Zeca confrontam-se.

Joana (Catarina Rebelo) chega ao restaurante do Bairro da Fortuna e é surpreendida pelos amigos, que lhe organizaram uma festa de aniversário surpresa. Zeca (Graciano Dias), Ulisses (Nuno Homem de Sá) e Eça (Nuno Pardal) entram e ficam surpreendidos com a animação.

Todos cantam os parabéns a Joana e Estela (Isabel Figueira) chora de emoção. Ulisses apressa-se a oferecer-lhe um lenço. Zeca felicita Joana e abraça-a. Célia (Sofia Ribeiro), que entra nesse momento, fica furiosa ao ver a festa e o abraço entre Zeca e Joana. Para espanto de todos, a mãe da aniversariante afirma que a festa acabou!

Todos ficam em choque com a atitude de Célia e Zeca pergunta-lhe se vai querer, realmente, destruir o dia de aniversário da própria filha. A irmã de Estela começa a cair em si, pede desculpa pela sua atitude e todos suspiram de alívio. Fanã (Salvador Nery) começa a cantar e Joana abraça a mãe, agradecendo-lhe por não ter acabado com o seu dia.

Boquiaberto, Zeca pergunta às irmãs o que se passou ali, porque não entendeu o comportamento de Célia, e percebe que Ema (Ana Varela) acusou Célia de ter trocado os bebés sendo, por isso, possível que Joana seja filha deles. Destroçado, Zeca abraça-se a Eça a chorar, compulsivamente, e ele tenta perceber o que se passa com o amigo.

Estela está animada com a conversa sobre literatura com Ulisses, mas é interrompida pela irmã que lhe diz que Zeca percebeu que Joana pode ser sua filha. Como será que isto vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.