Vem aí: Olga é apanhada «na cama» com Sandro e Fanã

09 abr 2021 10:47

Em «Amar Demais», Gisela e Rute encontram a irmã em situação comprometedora.

A pureza de Olga (Helena Costa) há muito que é cobiçada no Bairro da Fortuna, por Sandro (Miguel Bogalho) e Fanã (Salvador Nery), que chegaram até a fazer uma aposta.

No «fatídico» jantar organizado por Carolina (Joana Manuel), para conseguir drogar Zeca (Graciano Dias), Olga tenta beber um pouco do copo do irmão, levando a marquesa a ter uma reação exagerada, que não escapa à atenção do Goulart.

No dia seguinte, Gisela (Carla Vasconcelos), Constança (Filipa Pinto) e Rute (Ana Guiomar) procuram Olga, preocupadas, e resolvem ir ao restaurante. Quando a namorada de Peter (Joaquim Nicolau) a encontra, a dormir entre Fanã e Sandro, só de soutien, faz um alarido. Olga fica envergonhada e as irmãs pasmadas.

Perante a deceção delas, Olga defende-se, afirmando que elas não têm moral para a repreender. Entretanto, Olga pergunta a Fanã e Sandro o que se passou, deixando-os surpreendidos por ela não se lembrar.

Será que, finalmente, Sandro e Fanã conseguiram o que tanto queriam e acabaram ambos por tirar a virgindade à irmã evangélica de Zeca? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.