Vem aí: Gisela desabafa com o «inimigo»?

23 fev 2021 15:27

Em «Amar Demais», irmã de Zeca não conhece a ligação de Santos Costa a Preto.

Diana (Matilde Reymão) está decidida a levar o seu plano avante e começa a pensar o que precisa para matar Preto (Vítor Norte). Entretanto, Sandro (Miguel Bogalho) e Fanã (Salvador Nery) pedem uma cerveja e a jovem diz-lhes que podem beber sem pagar se ficarem a tomar conta do restaurante por um bocadinho.

Pouco depois, Santos Costa (Ricardo Castro) atende uma chamada de Midas (João Manuel Vieira), que lhe confirma que Preto saiu da prisão. Gisela (Carla Vasconcelos) e Santos Costa combinam almoçar e estão quase a beijar-se, quando Sandro se intromete. O editor estranha não estar ninguém do restaurante a trabalhar e Gisela conta-lhe que estão metidos numa enrascada, porque o homem que matou os pais de Diana saiu da prisão e ela, agora, quer vingar-se.

Gisela confessa a Santos Costa que tem medo de que Zeca (Graciano Dias) esteja envolvido em alguma confusão, porque pela manhã pediu-lhe para tirar as irmãs de casa para receber uma pessoa. Aliviada com os desabafos, a mãe de Constança (Filipa Pinto) conta-lhe, ainda, que as irmãs já sabem que eles namoram.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.