Vem aí: Eça vinga Zeca com morte inesperada

13 out 2020 16:12

Em «Amar Demais», filho de Ulisses vive momento impressionante.

No hospital onde Zeca (Graciano Dias) está internado, Eça (Nuno Pardal) entra num corredor secundário, mas não consegue avistar o assassino contratado por Peter (Joaquim Nicolau) e por Raul (Sérgio Praia). Mas, repentinamente, o livreiro ouve uma porta a bater atrás de si, e segue nessa direção.

Assim que Eça vê o bandido pergunta-lhe de onde conhece Zeca e porque está ali. O homem começa a fugir, mas Eça consegue, novamente, alcançá-lo. Enquanto isso, Ulisses (Nuno Homem de Sá) já começa a ficar preocupado porque o filho não lhe atende as várias chamadas que já fez.

Nesse momento de novo confronto entre Eça e o assassino profissional, alguém abre a porta e acerta no homem que, a todo o custo, tem tentado acabar com a vida de Zeca. A pessoa que provocou o acidente fica em pânico por ter aleijado alguém, mas a pior notícia chega quando Eça mede a pulsação do bandido e se apercebe de que está morto.

Quando regressa para perto do pai, Eça revela que o homem que tentou matar Zeca o tentou matar a ele também mas que, agora, está morto.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.