Vem aí: Raul deixa Ema a sangrar

21 dez 2020 15:32

Em «Amar Demais», Benvindo torna-se violento com a mulher.

Raul (Sérgio Praia) censura Ema (Ana Varela), ao ouvi-la cantar. Destemida, a ex-namorada de Zeca (Graciano Dias) não se deixa intimidar e canta, ainda mais alto, deixando o marido furioso. De cabeça perdida, e completamente tresloucado, o Benvindo ataca a mulher de forma agressiva.

Ema reage à violência que acaba de sofrer na cara e avança para Raul. Empurrando-o, a mãe de Zequinha (Diogo dourguette) sublinha que está farta de não ter liberdade e não quer que ele volte a aparecer-lhe à frente.

Vanda (Fernanda Serrano) fica cada vez mais preocupada com o estado da amiga e afirma que vai levá-la ao hospital ou à polícia. Ema rejeita a ajuda da amiga e abre a porta a David (Jorge Albuquerque) e a Zequinha, que ficam em choque com o estado em que ela se encontra.

Ema recusa apresentar queixa na polícia, referindo que depende de Raul para pagar os tratamentos do filho. David insiste que ela tome uma atitude e Vanda ameaça Raul, sublinhando que não vão tolerar que ele volte a agredir Ema. Nesse momento, Maria Helena (Maria Emília Correia) entra em casa e exige saber o que se passa.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.