Vem aí: Raul é expulso de casa

21 dez 2020 15:50

Em «Amar Demais», Benvindo paga por todas as agressões.

Depois de ter encontrado Ema (Ana Varela) com marcas da agressão que sofreu por parte de Raul (Sérgio Praia), David (Jorge Albuquerque) insiste em levar Ema ao hospital e à polícia, mas ela continua a recusar. Vanda (Fernanda Serrano) entra de rompante e afirma que a amiga vai sair, imediatamente, daquela casa.

Raul tenta justificar-se perante Maria Helena (Maria Emília Correia), mas a mãe de Luís (Diogo Branco) esclarece que Ema vai passar a noite em sua casa e que, no dia seguinte, irão juntas apresentar queixa à polícia, contra o Benvindo. Maria Helena fica em choque ao perceber que o neto agrediu a mulher e diz-lhes que, no dia seguinte, irá conversar com Raul e pedir-lhe que abandone aquela casa.

A mãe de Peter (Joaquim Albuquerque) fica em choque quando percebe que as agressões de Raul acontecem desde que Zequinha (Diogo Dourguette) nasceu. Depois, Raul insinua que Ema não dormiu em casa porque foi encontrar-se com o amante. Maria Helena condena as atitudes do neto e, sem dó nem piedade, expulsa-o de casa.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.