Vem aí: Rita revela verdadeira identidade

02 nov 2020 16:34

Em «Amar Demais», amiga de Salomé é mais do que sempre contou.

Depois de várias situações de assedio e de tensão entre Raul (Sérgio Praia) e Rita (Beatriz Barosa), o empresário dirige-se à jovem e pergunta-lhe por que motivo não o denunciou. O Benvindo pergunta-lhe se o que ela quer é dinheiro e a jovem sublinha que a única coisa que quer é distância, lamentando que ele não seja boa pessoa.

Confuso com o discurso da amiga de Salomé (Madalena Brandão), o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) volta a «atirar-se» a Rita e ela, num impulso, revela que é sua filha. O marido de Ema (Ana Varela) exige saber como é que isso pode ser possível e ela explica que é filha de Madalena, deixando-o boquiaberto.

Raul fica em choque por ter tido uma filha de Madalena. A editora percebe, assim, que não se tratou de um caso fugaz, como a mãe lhe tinha dito. Raul mostra-se desiludido por Madalena não lhe ter contado que tiveram uma filha.

Será que o Benvindo vai querer correr atrás do amor do passado e compensar a filha? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.