Vem aí: Raul queima vestígios de Ema

11 jan 2021 11:18

Em «Amar Demais», sobrinho de Peter «perde a cabeça».

Depois de ter apanhado Ema (Ana Varela) aos beijos com o ex-namorado e de ter travado uma luta intensa com Zeca (Graciano Dias), Raul (Sérgio Praia) vai para casa, decidido a eliminar todos os vestígios de Ema. O Benvindo junta as roupas da mãe de Zequinha (Diogo Dourguette), que atirou pela janela, e rega-as com vodka.

Nesse preciso momento, Gisela (Carla Vasconcelos), Olga (Helena Costa) e Constança (Filipa Pinto) estão a chegar e tentam impedi-lo de queimar as roupas, mas sem sucesso. Raul olha para os pertences de Ema a arder. David (Jorge Albuquerque) tenta impedi-lo, mas Raul atira-se a ele e começam a lutar.

Gisela, Diana (Matilde Reymão), Constança e Olga estão aflitas, mas tentam salvar algumas coisas de Ema. Maria Helena (Maria Emília Correia) fica chocada com o que vê. Diana e Fred (Filipe Matos) correm para o interior da casa, para buscar baldes com água. David e Raul continuam a lutar, enquanto Gisela, Olga e Constança tentam salvar as roupas de Ema.

Como será que isto vai acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.