Vem aí: Raul consegue o que quer de Célia

01 jan 2021 17:11

Em «Amar Demais», Célia anuncia que vai trabalhar como secretária para Benvindo.

Célia (Sofia Ribeiro) chega à editora e informa Raul (Sérgio Praia) que decidiu aceitar a sua proposta de trabalho e que será a sua nova secretária. Benvindo fica maravilhado com a ideia e decide beijá-la. Inicialmente, ela deixa-se levar, mas acaba por afastá-lo, afirmando que não é para isso que está ali e pede-lhe que a relação entre os dois seja profissional.

A irmã de Estela (Isabel Figueira) revela que não quer sentir-se obrigada a estar com ele, só porque lhe paga um bom ordenado e Raul ele recusa essa ideia, dizendo que apenas aumentou o valor da proposta por saber que ela está sozinha com Joana (Catarina Rebelo) em Lisboa e quer ajudá-la a ter uma vida melhor. Célia continua um pouco desconfortável e vinca que não quer ser acusada de favorecimento, mas acaba por admitir que é bom ter alguém que se preocupe connosco, referindo que não está habituada.

Será que Célia vai conseguir fugir das sucessivas investidas de Benvindo? Continue a acompanhar todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.