Vem aí: Raul quer dar nova vida a Célia

22 dez 2020 11:00

Em «Amar Demais», sobrinho de Peter está rendido às ilusões do passado.

Raul (Sérgio Praia) teve um grande amor, com quem acabou por ter uma filha que só descobriu agora. Essa mulher, capaz de fazer um Benvindo amar, chama-se Madalena (Sofia Ribeiro), vive nos EUA e é mãe de Rita (Beatriz Barosa).

Agora, em Lisboa, encontrou Célia (Sofia Ribeiro) que, recém-chegada do Faial, o deixou de «cabeça perdida» por ser idêntica a Madalena. Se numa fase inicial o Benvindo achou que seriam a mesma pessoa, já percebeu que não o são mas continua fascinado com a mãe de Joana (Catarina Rebelo).

A «loucura» do sobrinho de Peter pela irmã de Estela (Isabel Figueira) é tão grande que, depois de ela se ter demitido das funções na casa dos Benvindo e de ter discutido de forma acesa com Ema (Ana Varela), Peter tomou as suas dores e virou-se contra a mulher e a favor de Célia.

Para além disso, foi Raul quem levou Célia e Joana até à casa das irmãs Goulart e ofereceu-lhes dinheiro para que nada lhes faltasse. Pouco depois, Célia é contactada pelas Edições Benvindo, para ocupar o cargo que era de Filomena (Sofia Nicholson) e vai até à empresa. Lá, fala com Raul e recusa a sua ajuda, mas fica surpreendida quando ele refere que está a separar-se da mãe de Zequinha (Diogo Dourguette).

Será que Célia vai aceitar o novo trabalho e a nova vida que Raul lhe parece querer proporcionar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.