Exclusivo: Filomena rouba fortuna de Zeca

21 mai 2021 10:33

Em «Amar Demais», a mãe do Sandro fica rica.

Desde que fez o acordo com Arnaldo (João Lagarto), que a vida da Filomena (Sofia Nicholson) mudou. Perdeu o seu emprego na editora e a relação com a irmã, que já não era espetacular, tornou-se numa guerra. No entanto, a mãe de Sandro (Miguel Bogalho), acredita que tudo pode mudar quando receber o apartamento que pediu ao pai de Zeca (Graciano Dias) em troca dos códigos de acesso à fortuna do Goulart.

Midas (João Manuel Vieira), que descobriu através de Santos Costa (Ricardo Castro) que a mãe do seu filho estava envolvida com o dono da sucata, ofereceu-se para lhe dar o apartamento que ela tanto desejava. Para isso, Filomena apenas precisava de deixar de colaborar com Arnaldo.

No entanto, depois de discutir com Arnaldo, Filomena, num rasgo de impulsividade e revolta, decide aceder à conta de Zeca. Depois do choque inicial ao ver o montante disponível, a ex-secretária de Raul (Sérgio Praia) realiza a transferência de todo o dinheiro para a sua conta e eufórica nem acredita que acabou de ficar rica.

Será que vai conseguir ficar com o dinheiro sem ser desmascarada?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.