Vem aí: Célia sufoca Estela com uma almofada

22 jan 2021 13:10

Em «Amar Demais», o medo de ser desmascarada toma conta de Célia.

Célia (Sofia Ribeiro) informa Raul (Sérgio Praia) que vai chegar mais tarde à editora porque vai visitar a irmã ao hospital. Já junto de Estela (Isabel Figueira), que ainda está em coma induzido, pergunta-lhe porque motivo ameaçou denunciá-la, referindo que seria escusado tudo aquilo estar a acontecer. Célia avista uma almofada no cadeirão e, movida pelo medo de ser descoberta, começa a sufocar a irmã, mas Joana (Catarina Rebelo) entra no quarto e pergunta à mãe o que está ali a fazer. Surpreendida com a chegada da filha, Célia disfarça, fingindo-se preocupada com o estado de saúde da tia da jovem.

Mais tarde, o sobrinho de Peter (Joaquim Nicolau) tranquiliza a amante e promete-lhe que vão ser uma família. Apesar de mais calma, Célia continua a fingir-se abatida com a possibilidade de Estela ficar um vegetal e fica em choque quando Joana lhe diz que a tia acordou.

Será que Célia vai querer terminar o que começou? Continue a acompanhar todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.