Vem aí: Joana desconfia de Estela e de Célia

02 fev 2021 10:21

Em «Amar Demais», atitude de irmã de Célia levanta suspeitas.

Já depois de ter tido alta médica, Estela (Isabel Figueira) conversa com Célia (Sofia Ribeiro) sobre como a vida delas mudou, desde o dia em que saíram do Faial. Joana (Catarina Rebelo) chega e demonstra o quanto está incrédula com o facto de a mãe estar a morar em casa de Raul (Sérgio Praia).

Apesar do confrangimento, a amiga de Fred (Filipe Matos) não consegue esconder a felicidade que sente ao ver a tia, que recupera a cada dia que passa. Inteligente, Joana estranha que Estela esteja feliz e tão amiga da própria irmã.

A jovem não se conforma com o facto de Estela ter mudado de opinião a respeito da relação da irmã com Raul e di-lo, sem rodeios. Célia explica que não está a prejudicar ninguém ao viver a sua história de amor e sublinha que Ema (Ana Varela) até está a morar com Zeca. Depois, a açoriana pede à filha para fazerem as pazes e convida-a para morar com ela.

Será que a amiga de Luís (Diogo Branco) vai aceitar a proposta? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.